quinta-feira, 3 de setembro de 2009

A História da Calma Maria

Texto escrito em 2003:

As minhas amigas dizem que sou estérica, que tenho ciúmes de tudo e de todas que chegam perto de meu marido. Eu não penso assim, só cuido do que é meu. Um dia meu marido estava na sala e eu no quarto. Aquele dia fiquei nervosa, ele estava na frente dela e ela na frente dele. Eu disse para ele:
-Vem amorzinho, vem pra cama, estou com saudades!
- É que está muito bom aqui -disse ele.
Eu fiquei morrendo de raiva, ele prefere a safada do que a mim. Sei que ela é novinha, tem belas curvas, é bonita e todos ficam o dia inteiro tentando vê-la. Mas eu, onde fico nessa traição indireta.
Depois de um demorado minuto, eu falei que se ele não fosse na cama naquela hora não responderia por mim. E ele me retrucou, blasfemando que eu era doida, que não estava acontecendo nada de anormal.
Fiquei uma arara, peguei-a de lado e a joguei para fora na janela. Eu tinha minhas razões, ele ficava hipnotizado olhando para ela, para a safada, a safada televisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário